DESCONTO DE 3% NO PAGAMENTO PIX

ATENÇÃO! O que fazer com o seu chocolate devido a enorme onda de calor!

Nossos chocolates vão para todo o Brasil, devido a essa enorme onde de calor você pode receber o seu chocolate e sentir que ele esta mole, derretido, se isso acontecer temos uma recomendação: NÃO ABRA O SEU CHOCOLATE E DEIXE ELE EM LOCAL FRESCO QUE VAI VOLTAR A SUA CONSISTÊNCIA ORIGINAL, não é preciso colocar na geladeira, basta não abrir e deixar em local fresco.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Assim que receber o seu pedido você tem até  7 (sete) dias corridos para desistir da compra através do e-mail [email protected]. Você vai receber as informações de como vamos fazer a logística reversa.

A devolução do(s) produto(s) dever ser feita sem qualquer tipo de violação ou dano, junto com a nota fiscal e na embalagem original.

Em caso de desistência, o estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente acontecerá após o retorno do produto à nosso endereço, sem avarias e com a sua embalagem original. Caso o(s) produto(s) esteja em condições adequadas, informamos o aceite do(s) produto(s) e prosseguiremos o ressarcimento financeiro. Você será reembolsado pelo valor paga pelo(s) produto(s) retornado(s), incluindo o valor do(s) produto(s) e o frete correspondente, conforme com o Art. 49 do CDC. 

Se forem constatados danos no produto decorrentes da má manipulação do Cliente, enviaremos o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso não será realizado. 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Ao receber seu pedido, confira os produtos e, caso alguma embalagem esteja violada, danificada ou algum item esteja faltando, anote as condições dos produtos no comprovante de recebimento e faça a devolução automaticamente ao entregador. Em seguida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Faremos o cancelamento e o estorno do valor total do pedido e você poderá fazer uma nova compra. 

CANCELAMENTO DO PEDIDO

Sua solicitação de cancelamento deve ser feita exclusivamente através do e-mail [email protected]

Se o pedido já tiver sido processado e debitado no seu cartão de crédito, faremos o cancelamento da compra, com estorno no seu cartão de crédito. 

Caso, no momento da sua solicitação, o pedido já tiver sido postado, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando por e-mail o cancelamento e o reembolso do valor total pago, que será feito por meio de estorno no cartão de crédito, quando o pedido retornar à nossa base. 

A presente Política de Compras e Pagamentos é regida pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca da cidade de Botucatu estado de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do presente contrato, que será regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.